5 comidas que dão energia

16 de maio de 2015
Saúde e Bem-Estar
0Comentários

Uma boa dieta não deve ser baseada na restrição de alimentos. Em vez disso, concentre-se nas comidas mais saudáveis. Tente adicionar as opções a seguir nas suas refeições diárias, melhore seu corpo e nunca mais tenha fome!
Proteínas magras: considere a proteína como a base da alimentação de qualquer dieta. Por mais que você prefira carnes, aves, peixes, ovos, leite ou soja, lembre-se de incluir o nutriente em cada refeição. Pesquisadores da Universidade de Illinois descobriram que pessoas que fazem dietas ricas em proteína perdem mais gordura e se sentem mais satisfeitas do que aquelas que ingerem menores quantidades do nutriente.

→ Iogurte: pesquisas descobriram que o cálcio consumido em produtos lácteos como o iogurte pode reduzir a absorção de gordura de outros alimentos e dificultar o ganho de peso. Mas fique atento à quantidade de açúcar da sua marca favorita! É preferível escolher o iogurte natural e adicionar nozes ou frutas para deixá-lo mais saboroso.

→ Morango, mirtilo e framboesa: considere esta opção uma super sobremesa! Pesquisadores do Instituto Salk descobriram que um composto encontrado em morangos ajuda seu corpo a combater a diabetes e as doenças do sistema nervoso. O melhor de tudo é que o sabor doce engana o paladar e ajuda a reduzir sua necessidade de açúcar.

Pistaches: enquanto os grãos recebem toda a atenção, o pistache oferece a mesma quantidade de fibra (3g) e a mesma quantidade de gordura saudável ​​para o coração. Além disso, têm poucas calorias! Os cientistas também descobriram que o processo de remoção das cascas ajuda a limitar o consumo excessivo do fruto.

 → Espinafre: estas folhas verdes fazem parte de uma dieta alimentar cheia de benefícios para a saúde. O espinafre é uma poderosa fonte de folato, vitamina B, que ajuda a perder peso, e conta com outros nutrientes relacionados à luta contra o câncer. Também ajuda evitar a doença de Alzheimer e protege o fígado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos que você pode gostar

Nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, pescados raros e de alta qualidade são destaque no Mercado Em ...
11 de fevereiro de 2021
Sem ponto facultativo, Mercado funciona normalmente nos dias 16 e 17 de fevereiro Na terça-feira ...
9 de fevereiro de 2021
Entre 26 e 28 de janeiro, estabelecimentos oferecem dois produtos pelo preço de um A comemoração ...
22 de janeiro de 2021
Open chat