Nota de Falecimento

7 de julho de 2020
Geral
0Comentários

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Mário Shiguemitu Yamasaki (1955-2020), presidente da Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba.
Pai, avô e empresário dedicado, Shigue, como era conhecido, frequentava o Mercado Municipal desde quando tinha 5 anos de idade. Seus pais eram comerciantes de uma banca de hortaliças, negócio que ele assumiu e, somado a outras quatro bancas e dois boxes, o empresário gerenciava com paixão e profissionalismo até hoje.

Durante esses anos presentes no Mercado Municipal, participou da revitalização da fachada, da construção do Mercado de Orgânicos, implantação de uma sala de manipulação e outras ações que tornaram o Mercado Municipal de Curitiba um exemplo para os demais Mercados do país.

Estrategista, atuava em parceria com a Prefeitura sempre com objetivo de oferecer um ambiente seguro aos clientes e viável aos comerciantes, por quem lutava por benefícios. A boa gestão financeira da Associação permitiu com que durante o período de pandemia na cidade, a Associação custeasse 50% do valor condominial durante os primeiros meses de isolamento social.

Shigue faleceu na tarde desta terça-feira (07) em decorrência de complicações do diabetes e deixa boas lembranças e saudades de seus familiares, colegas, amigos e clientes do Mercado Municipal de Curitiba. O velório será amanhã, quarta-feira, 08 de julho das 8h às 10h no Cemitério Água Verde, Capela 1. Devido à situação de pandemia será permitido a entrada de 10 pessoas, por vez, dentro da capela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos que você pode gostar

No final de semana do feriado da Proclamação da República, o Mercado Municipal de Curitiba ...
9 de novembro de 2020
Mais de 20 pratos com preços promocionais e receitas inspiradas nos quatro cantos do mundo. Pela ...
13 de outubro de 2020
O câncer de mama é o mais frequente entre as mulheres brasileiras, com quase 60 mil casos por ...
12 de outubro de 2020
Open chat