Promoção Carambola: mês de setembro foi marcado por 130 produtos com descontos de até 50%

1 de setembro de 2020
Utilidade Pública
0Comentários

Ação inédita é válida para quartas e quintas-feiras do mês de setembro e visa promover a economia local e valorizar os produtores regionais

Que tal comprar seus produtos favoritos com até 50% de desconto ou lanchar no mais tradicional centro de compras da cidade pagando metade do preço? Para movimentar a economia local e apoiar os pequenos produtores da região, o Mercado Municipal de Curitiba lança a Promoção Carambola, ação que beneficia desde o fornecedor até o consumidor final.

“Nos últimos meses, a solidariedade se fez cada vez mais presente na forma que vivemos e até mesmo como consumimos. Campanhas para apoiar a comunidade local e o pequeno produtor não param de crescer, mas aqui no Mercado Municipal de Curitiba esta é uma realidade que vivemos há mais de 60 anos”, afirma Cleverson Augusto Schilipacke, presidente da Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba. “Entendemos que o momento é bastante delicado financeiramente para os comerciantes e para os consumidores então nos unimos para criar uma ação inédita promocional e conseguimos um grande mix de produtos com descontos bastante especiais”, completa o presidente.

Promoção Carambola atinge todos os setores do Mercado

Válidas nas quartas e quintas-feiras de setembro, a promoção conta com mais de 130 produtos que vão desde hortifrutis, carnes e chocolates, até restaurantes e serviços como costura. Todos os produtos com descontos estarão sinalizados com placas indicativas e a relação das lojas e produtos com descontos está disponível também no Instagram @mercadomunicipaldecuritiba.

Confira as promoções válidas para todo o mês de setembro pelo link: www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br/carambola-confira-as-promocoes-validas-para-todo-o-mes-de-setembro/

Funcionamento do Mercado em tempos de pandemia 
Atualmente, o Mercado funciona com três entradas para controle de público: Rua da Paz, 640; entrada secundária da Avenida Sete de Setembro e Rua General Carneiro, sendo proibida a entrada de clientes com temperatura superior a 37,5ºC. Nas entradas vigentes, os clientes têm à disposição pias para higienização das mãos e álcool em gel. O Mercado está aberto de terça a sábado das 8h às 18h e domingo das 8h às 13h (restaurantes até 15h com entrada pelo Setor de Orgânicos a partir das 13h).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos que você pode gostar

Um dos mais tradicionais centros de compras para as festas de fim de ano estende seu horário de ...
14 de dezembro de 2021
Com preços promocionais, 25 pratos são opções em 15 restaurantes do mercado mais tradicional de ...
5 de novembro de 2021
Realizar ações que transformem positivamente a sociedade é uma das missões do Mercado Municipal ...
4 de outubro de 2021
Open chat