Perguntas frequentes

2 de março de 2020
Geral
0Comentários

1) Qual o horário de funcionamento do Mercado?
Terça a sábado das 8h às 18h
Domingo das 8h às 13h (restaurantes até 15h)
Segunda das 8h às 14h (abertura facultativa)
 
2) Estou a procura de determinado produto. Onde posso encontrá-lo?    
Apesar da grande variedade de produtos comercializados no Mercadão, infelizmente não temos como confirmar se o produto que você procura está à venda atualmente em um dos boxes do Mercado, já que isso depende de diversos fatores (safra, estoque etc.).
No nosso site há uma lista completa dos permissionários existentes no Mercado Municipal, separados por categorias (peixaria, empório etc.). Dessa forma, você deve entrar em contato com eles diretamente para obter a informação que deseja.
 
3) O Mercado Municipal realiza entregas?
Diversos comerciantes possuem o sistema “delivery”, dessa forma, os interessados devem entrar em contato diretamente com os boxes em que desejam fazer suas compras para obter tal informação. No nosso site você encontra a relação de boxes do Mercado Municipal.
 
4) Aceita cartão de crédito?
A decisão de operar ou não com vales ou cartões (de crédito ou débito) fica a critério exclusivo de cada comerciante.
Lembramos que dentro do Mercado Municipal você também encontra caixas eletrônicos localizados próximos ao estacionamento do setor de hortifrúti. (perto das Peixarias).
 
5) Posso levar meu animal de estimação?
Atendendo à Portaria 1210/06, da Secretaria Municipal da Saúde, que diz respeito às boas práticas de higiene, não é permitida a entrada de animais em ambientes onde há comercialização e consumo de alimentos, por apresentar riscos de contaminação.
 
6) O Mercado Municipal tem acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção?
Sim. Também há elevadores que dão acesso do estacionamento do Mercado ao Setor de Orgânicos ao mezanino.
 
7) Gostaria de oferecer/vender meus produtos e serviços. Como faço?
Os contatos devem ser feitos diretamente com cada permissionário do Mercado Municipal.
 
8) Estou interessado em adquirir ou alugar um box no Mercado Municipal. Há algum ponto disponível? 
O processo de permissão de uso dos boxes do Mercado Municipal é realizado por meio de licitação pública, inviabilizando a prática de locação. Dessa forma, a melhor maneira de você obter informações sobre esse assunto é acompanhando frequentemente as publicações do Diário Oficial.
 
9) Gostaria de trabalhar no Mercado Municipal. Há vagas disponíveis? Posso enviar meu currículo?
Os interessados em trabalhar no Mercado Municipal devem entrar em contato diretamente com os permissionários para saber se há alguma vaga disponível e qual a melhor forma de se candidatar a ela.
 
10) Tem estacionamento? E bicicletário?
Existe dois estacionamentos no próprio Mercado, que são administrado pelo ASCESME. Na região também há vasta oferta de vagas em estacionamentos particulares.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos que você pode gostar

Fique atento ao nosso funcionamento nos dias de folia! 🎉🪅 Nos dias 12 e 13 de fevereiro o Mercado ...
1 de fevereiro de 2024
O Mercado Municipal de Curitiba promove, a partir do próximo dia 30 a já tradicional Semana dos ...
29 de janeiro de 2024
⏰ HORÁRIO DE FIM DE ANO 18 de dezembro das 08 às 18h 19, 20 e 21 de dezembro das 08 às 20h 22 e ...
5 de dezembro de 2023