Descobrindo o sexo do bebê

11 de maio de 2015
Curiosidades
0Comentários

Embora um ultrassom seja eficaz na determinação do sexo de um bebê, você talvez queira saber se espera um menino ou uma menina antes de realizar o teste. Há várias maneiras de determinar se você está gestando um menino ou uma menina que não requerem o diagnóstico de uma máquina. Esses métodos são considerados mitos, e especialistas advertem que não são precisos. Mesmo assim, é divertido usá-los para tentar descobrir o sexo de seu bebê.
1 – Conte os batimentos cardíacos do bebê. Se você não possui um monitor cardíaco de bebê, pergunte ao seu médico obstetra qual número ele registrou em sua última visita. Batimentos até 140 por minuto podem indicar a gestação de um menino. Batimentos cardíacos mais elevados podem apontar que vem uma menina por aí.
2 – Olhe-se no espelho. Se seu cabelo e pele estiverem sem brilho, você pode estar esperando uma menina. Se sua pele estiver radiante e seu cabelo, brilhante, você provavelmente será mamãe de um menino.
3 – Preste atenção aos seus desejos. Se você deseja alimentos muito salgados e azedos, espera um menino. Por outro lado, se implora por doces, pode estar grávida de uma menina.
4 – Observe quando você tem náuseas. Se for dentro das primeiras 12 semanas de gestação, seu bebê provavelmente é uma menina. Se sentir enjoos depois desse período, seu neném provavelmente é um menino.
5 – Olhe para a forma de sua barriga. Se ela é alta e larga, pode ser uma menina. Se é baixa e redonda, tudo indica que é um menino.
6 – Acompanhe o movimento no útero. Os meninos tendem a ser mais ativos no útero do que as meninas. Elas tendem a se mover menos, ou de forma menos intensa, do que os meninos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos que você pode gostar

Realizar ações que transformem positivamente a sociedade é uma das missões do Mercado Municipal ...
4 de outubro de 2021
De 14 a 30 de setembro muitas promoções nas lojas participantes e sorteio Harmonizar sabores ...
16 de setembro de 2021
Uma exposição fotográfica física e em vídeo celebra e compartilha com os visitantes a trajetória ...
3 de agosto de 2021
Open chat