Já é possível acessar o MMC pela Rua General Carneiro

28 de maio de 2020
Geral
0Comentários

A partir do dia 28 de maio, o acesso pela Rua General Carneiro ao Mercado Municipal de Curitiba voltará a funcionar para melhor atender os clientes que optam pelas compras presenciais. O Mercado Municipal de Curitiba é um dos principais centros de abastecimento da cidade, atendendo pessoas físicas e jurídicas, de pequenos a grandes estabelecimentos. Assim como supermercados, o Mercado Municipal de Curitiba é um local onde as pessoas encontram suprimentos de necessidade diária, principalmente, alimentos e insumos.
Mesmo com a abertura da nova porta, o Mercado seguirá com limite de clientes em circulação, como esforço para a contenção da proliferação da Covid-19. Além da entrada na Rua General Carneiro, é possível acessar o Mercado pelo estacionamento da Rua da Paz, 640 e pela entrada secundária da Avenida sete de setembro.
Vale ressaltar que o Mercado disponibiliza lavatórios de mão e papel toalha nas três entradas, bem como álcool em gel 70% de fácil acesso dentro dos boxes.
Delivery
O serviço de delivery dos estabelecimentos do Mercado será mantido. Bancas de hortifruti, mercearias, peixarias, açougues, lojas, restaurantes, armarinhos, entre outros, organizaram-se para oferecer entregas em casa através de encomendas por whatsapp e/ ou aplicativos de entrega como Uber Eats, Rappi e IFood.
No site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br você encontra os telefones de todas as lojas, boxes e casas participantes, e mais informações sobre pedidos de delivery poderão ser coletadas diretamente com os lojistas.
 
Horário de funcionamento em período de isolamento social:
Terça a sábado das 8h às 18h
Domingo das 8h às 13h
Segunda: Fechado
Mais informações sobre o funcionamento do Mercado: www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos que você pode gostar

Mais de 20 pratos com preços promocionais e receitas inspiradas nos quatro cantos do mundo. Pela ...
13 de outubro de 2020
O câncer de mama é o mais frequente entre as mulheres brasileiras, com quase 60 mil casos por ...
12 de outubro de 2020
No dia 25 de Setembro foi revogada a bandeira laranja de Curitiba. Com isso, o Mercado Municipal ...
25 de setembro de 2020
Open chat